X
    Categories: Manaus

Maquiadora do Belle Femme defende campanha com Djidja Cardoso e a mãe, condenada por tr@f1c0

Claudiele dos Santos reagiu após muitas críticas recebidas. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Claudiele dos Santos, maquiadora do salão Belle Femme, saiu em defesa nesta quinta-feira (8) sobre o uso da imagem de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido e falecida há quase um ano, em um sorteio de Dia das Mães. A profissional foi uma das pessoas presas durante operação da Polícia Civil que investigava o tráfico de Cetamina, por meio do salão de beleza, medicação que causou a morte da empresária.

A maquiadora, porém, foi absolvida por insuficiência de provas pela Justiça do Amazonas e voltou ao ofício. Em um vídeo, ela diz que Djidja, sua ex-patroa, era “a cara” do estabelecimento, dava a vida pelo empreendimento e que a família ainda é proprietária do local. A mãe de Djidja e o irmão, no entanto, então presos cumprindo pena de 11 anos.

“Se vocês querem esquecer elas, a imagem delas, problemas de vocês. A gente, não. Ela é a cara daquele salão, deu a vida, então é impossível. Me oupe, seu bando de hipócritas”, acusou Claudiele.

A profissional disse que queria que as pessoas tivessem a mesma disposição para criticar outras causas, que na visão dela são mais importantes, e não uma família. “Bando de desocupados”, finalizou.

Expressoam:

This website uses cookies.