MANAUS (AM) – O Big Brother Brasil 26 confirmou, neste domingo (14), a cidade que sediará a Casa de Vidro da região Norte: Manaus. A estrutura temporária será instalada no Sumaúma Park Shopping, localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte, na capital amazonense.
O anúncio foi feito pelo apresentador Tadeu Schmidt através das redes sociais. Em um vídeo, ele celebrou a identidade cultural da cidade: “Cheguei com mais uma Casa de Vidro! No som, o brega; no prato, uma gastronomia que não abre mão de um bom tambaqui. Entre rios e tradições, a emoção vai transbordar. Manaus, a Casa de Vidro da região Norte é sua!”.
Assim como nas outras Casas de Vidro montadas pelo país, quatro participantes ficarão confinados no local, competindo por duas vagas diretas no programa. A decisão será do público, que escolherá, por votação, um homem e uma mulher para ingressar oficialmente no reality.
Manaus é a quarta cidade divulgada para esta etapa do BBB 26. Na última semana, foram anunciadas: São Caetano do Sul (Sudeste), Brasília (Centro-Oeste) e Salvador (Nordeste).
A nova edição do Big Brother Brasil estreia em 12 de janeiro.







