X

Maísa completa 18 anos e ganha mensagem de CEO da Netflix: “dona e proprietária”

Foto: Divulgação/Netflix

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | A Maísa cresceu! Maísa Silva é uma das personalidades mais amadas entre os famosos, e completa nesta sexta-feira (22) 18 anos. A jovem, que iniciou sua carreira na tv no programa do Raul Gil, é uma das adolescentes mais seguidas nas redes sociais. Ela ganhou vários homenagens de famosos e seguidores desde a madrugada.

Entre as muitas mensagens, uma em especial deu o que falar. Na manhã de hoje, a apresentadora foi surpreendida ao receber uma homenagem de ninguém menos que Reed Hastings, o diretor executivo da Netflix!

“Maisa, só queria vir aqui e dizer: parabéns! Já que você é a dona da Netflix Brasil. Dona e proprietária. Do CEO para a Dona. Parabéns, Maisa!”, disse o CEO em um vídeo publicado pela Netflix Brasil, no Twitter. Na publicação, a plataforma de streaming ainda completou: “De CEO para a dona e proprietária. Feliz aniversário, Maisa”.

Pelo Instagram, Maisa chegou a repostar o vídeo em questão e agradeceu a empresa: “Peraí, peraí, isso tomou proporções gigantescas. Como assim? Meu Deus, obrigada, CEO. Obrigada, Netflix, amo vocês e amo fazer parte dessa família! Muito ansiosa para podermos mostrar ao mundo o nosso filme primogênito”.

Logo que bateu a meia-noite, a apresentadora cumpriu sua promessa e escreveu seu primeiro palavrão em público, mas esclareceu que sempre dizia e agora, com a maioridade, pode dizer o que quiser.

“Sempre falei e nem por isso eu era uma pessoa irresponsável, entendeu? Sempre fui normal, mas eu falava palavrão e vocês não sabiam. Essa é a diferença! Agora vocês conhecem um pouco mais de mim. Se não gostou, paciência. Eu continuo respeitando todas as crianças, aquelas que cresceram comigo já são até mais velhas que eu. Titia Maísa ama vocês para sempre, mas precisava se libertar dessa corrente que tinha”, esclareceu a apresentadora.

Expressoam:

This website uses cookies.