X

Mais um suspeito de participação em homicídio de sargento da PM é preso

O homem foi preso na DEHS. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um homem identificado como John Lenon Silva Costa, de 21 anos, foi preso suspeito de ter sido o responsável pela logística dos assassinos que mataram o sargento da reserva da Polícia Militar Evandro Silva Ramos. O crime ocorreu em 22 de janeiro deste ano.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (27). De acordo com informações da delegada da Polícia Civil, Debora Barreiros, John teria participado da reunião com os suspeitos do crime, entre eles a própria neta da vítima, Thayssa Ramos, de 19 anos, já presa.

Além dela, o namorado Alexandre Borges de Oliveira, de 20 anos, também já foi preso. Ele que teria indicado os pistoleiros: Vicente Henrique, de 21 anos, e Cláudio Ferreira, o “Festa”. Apenas Cláudio segue foragido.

Segundo a delegada, Jhon Lenon foi o motorista que levou os assassinos até o local e depois ajudou na fuga. Ele foi detido após notificação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Na delegacia, o homem alegou não saber que a vítima seria PM. Ele assumiu, no entanto, que ganhou R$ 1,5 mil para ajudar os criminosos. Ele vai responder por homicídio.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.