X

Mais de 10 pessoas ficam feridas após ônibus da linha 129 perder o controle

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma colisão entre o coletivo da linha 129 e um carro deixou pelo mais de 10 feridos na manhã desta quinta-feira (13). O acidente ocorreu por volta das 7h na Avenida Padre Agostinho Cabaleiro, próximo ao cemitério no Bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. As informações são do Tribunas dos praças.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), 12 pessoas feridas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para unidades de saúde, algumas com suspeitas de fraturas.

O Manaustrans informou ainda que cerca de 25 pessoas estavam no coletivo. Algumas delas foram para hospitais por conta própria, em táxis.

O motorista não ficou ferido. “Ele disse que foi passar da faixa da esquerda para direita, quando tentou deixar o ônibus reto. O volante ficou solto. Ele acha que quebrou algo na caixa de direção, ai ele foi contra o muro”, disse o supervisor da área oeste do Manaustrans, José Almeida.

Expressoam:

This website uses cookies.