X
    Categories: Mundo

Mãe usa o próprio corpo para proteger bebê de tempestade de granizo

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

AUSTRÁLIA| Uma jovem de 23 anos, usou o próprio corpo para proteger a filha e assim salvá-la de uma tempestade de granizo, que ocorreu em Queensland, na Austrália. Fiona Simpso, ficou com o corpo todo machucada ao ser atingida com bola de gelo do tamanho de bolas de tênis.

Tudo começou quando a jovem, avó e a bebê de quatro meses, estavam voltando de carro de uma consulta médica, quando a tempestade de granizo ocorreu. No dia do ocorrido, programas de rádios e TVs locais avisaram da grande tempestade, no entanto, Fiona não teve acesso a informação e saiu de casa crente que seria mais um dia normal. A jovem chegou a parar em uma cafeteria e quando retornava para o carro, a chuva de granizo ocorreu.

Uma das pedras de gelo chegou a quebrar o vidro traseiro do seu automóvel e, pensando em proteger a filha que estava no bando de trás do veículo, a mulher cobriu a criança com o seu corpo, enquanto mais pedras de granizo terminavam de destruir a parte do carro. Como prova de seu heroísmo materno, ficaram em suas costas e braços os feios hematomas que assustam só de serem vistos.

Enquanto cobria o bebê e levava os duros golpes nas costas, ela tentava desatar o cinto da criança pra depois passá-la à sua avó. Mas então o vidro da frente, do lado do passageiro estourou e a senhora também foi atingida.

A única alternativa da moça de 23 anos foi colocar o bebê na parte dos pedais do motorista e então cobrir a sua avó com o seu corpo. “Foi assustador, mas eu não tinha tempo pra ficar com medo”. Agora ela é considerada como heroína em toda a Austrália e, depois da notícia ter se espalhado, no mundo inteiro.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.