Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Estupro de vulnerável

Mãe flagra sargento dos bombeiros recebendo sexo oral da enteada de 13 anos

Expressoam Por Expressoam
22 de outubro de 2021
no Estupro de vulnerável
0
501
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

CUIABÁ – MT | Sargento bombeiro acusado de abusar sexualmente da enteada de 13 anos já recebeu moção de aplausos da Assembleia Legislativa por relevantes serviços prestados à corporação. Adriano da Cruz Magalhães, 45, atua no 3º Batalhão de Rondonópolis (MT) reventivamente no dia 20 de setembro, em decorrência da investigação.

Ele deixou a cidade no dia 5, quando a mãe da vítima flagrou a filha fazendo sexo oral no padrasto, na sala da família. O casal havia retornado de um balneário na região. Enquanto a mulher fazia o filho de 3 anos dormir no quarto, Adriano saiu e foi abusar da enteada.  

Os crimes vinham ocorrendo há cerca de um mês e meio, conforme a vítima narrou para a mãe P.C.S., 33. Para a surpresa da esposa, aconteciam quando ela estava em casa. Ela convivia com o agressor há cerca de um ano e meio. Por saber que ele era ‘mulherengo’, garante que sempre esteve atenta e não deixava a filha só em casa com o marido.

Após o flagrante, a garota contou que começou ser assediada pelo padrasto, que dizia que era normal ter ‘intimidade’ entre as pessoas da mesma família. Começou com carícias em seu corpo, evoluiu para o sexo oral, até a consumação do ato sexual. Inclusive, depois do ato, ele disse que ela deveria arrumar um namorado, caso a mãe descobrisse que ela havia feito sexo, para culpar outra pessoa. Em seguida, passou a ameaçar a menina, que havia completado 13 anos recentemente. Disse que se a mãe descobrisse, ela seria abandonada pela família. “Passou a fazer um verdadeiro terror psicológico com ela”, narra a mãe.

Revoltada, a mãe disse que no dia que flagrou o abuso, o marido teve a coragem de dizer que ele havia sido seduzido pela enteada, tentando se passar por vítima. Deixou a casa rapidamente e levou o celular da menina. Segundo a mãe, no aparelho estavam as mensagens que o comprometiam. Inclusive a que ele mandou pouco antes de ser flagrado, que pedia para a vítima não tomar banho, que estava indo ao encontro dela. O celular nunca foi devolvido, já que em depoimento na Polícia Civil ele negou ter levado o aparelho, relatou P..  

Posts Relacionados

‘Amigo’ da família é preso após gravidez de vítima de 16 anos que era e$tuprada com a irmã de 11

Vizinho que invadiu casa e estuprou menina é preso em Manaus

Idoso se relacionava apenas com mulheres com filhos para estuprar crianças, diz delegado

Ex-mulher acredita ter outras vítimas  

A ex-mulher, que fez a denúncia, acredita que o sargento Adriano da Cruz Magalhães planejou cada ato e pode ter feito outras vítimas, inclusive entre os cinco filhos de relacionamentos anteriores. Segundo ela, depois de ser preso, ela soube que ele passou a dizer que o casal estava brigando muito e, por isso, a companheira teria inventando o caso de abuso para prejudicá-lo, por estar com raiva dele. “Mas as provas existem, tanto que o Ministério Público pediu a prisão dele e ela foi decretada”, assegura a ex-mulher P.C.S..

Ela optou por tornar os fatos públicos justamente por achar que o homem que abusou da filha pode ter feito mais vítimas e que, se tiverem sido ameaçadas, agora possam criar coragem de denunciá-lo, ao saber que se encontra preso. A vítima já está passando por acompanhamento médico e psicológico, disse a mãe.

O deputado estadual Sebastião Rezende foi autor do pedido de moção de aplausos ao sargento Adriano, pelos relevantes serviços prestados e por ser parte integrante do 54º Aniversário de Criação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, em sessão ordinária do dia 1º de agosto de 2018.  

Tags: abuso sexualcrime contra a criançasexo oral

M0rto encontrado hoje em Manaus tomou 8 tir0s e era foragido por homicídi0 e r0ubos

5 de dezembro de 2025

Omar Aziz lidera disputa para governo do Amazonas, aponta nova pesquisa Census

5 de dezembro de 2025

Tamires é eliminada de “A Fazenda” e chuta o balde: ‘amigos viraram inimigos’

5 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago