X
    Categories: Mundo

Mãe estupra bebê e grava para vender a pedófilos

ADVERTISEMENT

São Paulo – Um caso de abuso de menor deixou em choque o estado de Michigan, Estados Unidos. Uma mãe de 19 anos é acusada de abusar sexualmente do filho de três meses e gravar a ação para vender a pedófilos. Jazmine Nichole Pacyga, 19 anos, foi presa e teve todos os direitos sobre a criança suspensos.

Aos policiais, segundo o jornal Michigan Live, a mulher confessou ter feito sexo oral no bebê e gravado toda a ação. Não é a primeira vez que a mulher vai presa. Em outra ocasião, ela é acusada de invadir uma casa.

Nichole pode responder em liberdade se pagar uma fiança de US$ 200 mil. O julgamento da jovem está marcado para o fim de fevereiro. Se condenada, ela pode pegar prisão perpétua.

Por Metrópole. 

Expressoam:

View Comments (2)

  • Só não entendo de que adianta dar prisão perpétua para doentes. Este mundo é burro mesmo? É igual dar cadeia perpétua para alguém que matou o ex ou o amante do ex que foi outro imprestável. Será mesmo que uma lei rígida intimida os outros de forma que não percam o controle sobre seus piores instintos? Há décadas que vem piorando e lei nenhuma resolve a droga de problema. Precisamos mais de educar as pessoas desde cedo de forma a controlarem o seu instinto sexual, do que de leis rígidas que eu tô achando que não estão resolvendo praticamente nada. Somos resultados do maldito ambiente que criamos. Ou minimizamos de vez essa maldição (sim, nós sabemos como, só falta querer), ou cada vez mais teremos por aí gente doente cagando pra lei.

  • Fico muito triste e perturbado de ver quanta gente fica doente por causa de sexo, e quanta gente já doente por natureza mal tem condições de controlar o problemas ,invés disso, tem condições de piorar. Tem hora que penso que aqui é o inferno.

This website uses cookies.