X

Mãe e filhos são assassinados e abusados sexualmente depois de mortos

ADVERTISEMENT

Goiás – Um mulher identificada como Suzete dos Santos Miranda, de 32 anos, e os dois filhos foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam na cidade de Águas Lindas de Goiás.

Segundo informações dos investigadores, a mãe e as crianças com idades entre 4 e 6 anos teriam sido violentados após o assassinato. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, havia sêmen no cabelo e corpo das vítimas.

O crime bárbaro assustou até os peritos criminais mais experientes. Segundo eles a porta da residência foi trancada por dentro o que prova inicialmente que o assassino é um conhecido da família pois não foi encontrado nenhum sinal de arrombamentos.

Além disso os peritos constaram que Suzete foi morta com diversas tesouradas, seus filhos, Joyce, 4, e João Vitor, 6, foram assassinados a facadas. A polícia   encontrou as amas utilizadas no crime jogadas no terreno da residência onde as vítimas foram encontradas.

Devido ao forte cheiro e ao avançado estado de decomposição dos corpos, os investigadores acreditam que a família tenha sido assassinada na madrugada de sexta-feira (9). Os corpos foram encontrados pelo marido da irmã de Suzete após a cunha não dar notícias.

De acordo com o delegado Adriano Melo, do Centro integrado de Operações em Segurança (Ciops) de Águas Lindas, a principal linha de investigação é que o triplo assassinato tenha sido motivado por ciúmes.  No final da tarde de domingo(11), a polícia prendeu o principal suspeito de cometer o crime bárbaro.

Um ex-namorado de Suzete, que não é o pai das crianças, foi preso temporariamente. Segundo testemunhas o homem teria discutido com a vítima na tarde do assassinato.

Expressoam:

This website uses cookies.