X
    Categories: Denúncia

Mãe diz que filha de 3 anos sofre abuso ao ser deixada com o pai

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SANTA CATARINA| Uma mulher identificada como Tatiana da Silva, usou as redes sociais para denunciar um caso bem similar ao que foi vivido pelo menino Henry Borel, que morreu após ser espancado na casa da mãe e do padrasto. Segundo a mulher, a filha Laura Orlandi, de 3 anos, estaria sofrendo maus-tratos e violência sexual durante o período em que passa com o pai, a madrasta e o enteado do pai. As informações são do Pleno News.

“Sábado, dia 10/04, minha filha apresentou os primeiros sinais de abuso sexual vindo do filho da madrasta. Fiz todo o procedimento na delegacia da mulher, e, mesmo assim, o juiz que está no caso deferiu ao pai uma busca e apreensão, e eu tive que entregar a menina, após a psicóloga relatar que Laura ficou quieta e não falou nada “, disse a mãe de Laura.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível notar o desespero da pequena Laura, ao chegar na casa do pai. Conforme Tatiana, o pai interferiu nas investigações sobre os maus-tratos contra a menina e manipulou o Conselho Tutelar de São José, em Santa Catarina, cidade onde ela e a filha vivem, para prejudicá-la e conseguir a guarda provisória.

Um perfil no Instagram, criado pela mãe de Laura (@justicaporlauraorlandi), com denúncias sobre o caso, já acumula mais de 732 mil seguidores. Em todas as postagens, iniciadas em dezembro de 2020, a mãe da garota pede justiça

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.