X
    Categories: Brasil

Mãe descobre que a filha foi executada pelo tribunal do crime após receber imagens dela dentro de uma cova

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

TERESINA-PI| Há mais de um mês uma mãe desesperada, procura o corpo de sua filha, uma adolescente identificada como Gisele Vitória da Silva Sampaio, 17 anos, que foi executada pelo tribunal do crime, em Teresina (PI), no dia 7 de março. Querendo dar um enterro digno a jovem, conhecida como “Sereia 14”, Dona Fátima, mãe da vítima, fez um apelo para que os criminosos digam onde o corpo da jovem foi enterrado. As informações são do GP1.

“Domingo à noite, dia 7 de março, ela estava falando com uma amiga no celular e quando foi por volta de meia noite falou para mim que iria sair, mas disse que voltava no outro dia. Ela não falou com quem, mas os vizinhos disseram que tinha um carro preto lá fora, mas eu não vi, porque eu estava colocando o bebê, filho dela, para dormir. Quando foi na madrugada do dia 8, meu sobrinho olhou o celular e viu uma mensagem dela dizendo: “Cadê o Davi? Vão me matar!”, descreveu a mãe.

Dona Fátima relatou que a filha tinha costume de sair de casa, mas naquele domingo ela não voltou. “A gente ficou esperando ela aparecer, porque ela sempre saía e aparecia três dias depois. Ela ia para a casa das amigas, ficava três dias, mas ela não estava nas redes sociais. Eu fui na casa de uma amiga dela e não conseguimos falar com ela. Foi quando apareceu nos grupos de WhatsApp que tinham matado ela”, disse a mãe da jovem.

Após Gisele ter desaparecido, uma jovem identificada domo Joice procurou Dona Fátima, duas semanas depois do sumiço da adolescente, em busca de notícias da amiga, mas no dia seguinte ela surgiu morta em Timon, juntamente com outra colega.

A mãe fez um apelo para que quem souber onde o corpo da filha foi deixado, para ligar para a polícia, para que ela possa fazer um enterro digno a jovem. O caso continua sob investigação da Polícia Civil de Teresina.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

View Comments (0)

This website uses cookies.