MANAUS – A mãe de Isac Simões da Silva, de 29 anos, chorou diante do corpo do filho morto no assalto da manhã desta sexta-feira (27), na rua São Luiz, bairro Flores, e disse que ouviu o tiro de dentro de casa.
O assalto na zona Centro-Sul de Manaus acabou em morto após o jovem trabalhador que estava a caminho do trabalho demorou a entregar o celular aos bandidos, que eram dois em cima de uma moto.
Ele levou um tiro no rosto. “Meu coração apertou e veio aquilo na cabeça: corre, mataram teu filho. Eu não acreditei. Saí correndo. Quando eu olhei, era ele caído no chão. Não tinha mais ninguém aqui”, disse, aos prantos.
A mãe de Isac disse que ele era carinhoso, trabalhador e contou hoje de manhã que ia sair um pouco mais cedo de casa, para chegar mais cedo no trabalho, a pedido do chefe.
Ninguém foi preso até o momento.







