X
    Categories: Famosos

Mãe de Mel Maia anuncia que pretende emancipar a filha de 16 anos

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | A atriz Mel Maia, de apenas 16 anos, será emancipada pelos pais. É o que afirma a mãe da atriz. Segundo ela, a decisão permite que Mel possa assinar contratos, viajar sozinha para o exterior, ter sua própria empresa, comprar e vender propriedades e até mesmo morar só e casar.

O mesmo aconteceu com as atrizes Klara Castanho, Larissa Manoela e Maisa Silva.

“Se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos”, conta a mãe Débora, que já começou a se inteirar sobre o assunto. No entanto, o processo irá levar mais tempo para se concretizar, devido a quarentena.

A emancipação garante que Mel possa tomar decisões sem a necessidade da representação dos pais. A atriz, porém, não poderá praticar atividades restritas a maiores de 18 anos, como: dirigir, consumir bebidas alcoólicas e frequentar boates. Débora afirma que pouca coisa irá mudar na vida de Mel.

“Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira”, garantiu ela.

Expressoam:

This website uses cookies.