X
    Categories: Polícia

Mãe confessa ter matado o próprio filho de 11 anos

ADVERTISEMENT

RIO GRANDE DO SUL| Nesta segunda-feira (25), o corpo de Rafael Mateus Winques, de 11 anos, foi encontrado em uma casa abandonada, perto da residência onde morava, no norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações da delegada da Polícia Civil Nadine Anflor, a mãe do garoto, Alexandra Dougokenski confessou que matou o próprio filho.

O cadáver foi encontrado enrolado em um lençol dentro de uma caixa. A mãe do menino disse a polícia que a morte foi ocasionada por medicação e que não tinha a intenção de matar a criança, apenas medicá-la já que ele era “muito nervoso”.


A delegada afirmou em entrevista à rádio Gaúcha, que a mãe que sinalizou onde o corpo do filho estava e será investigada pela polícia local.

“Ela é investigada agora dentro do inquérito policial, está passando por interrogatório. Então, ela está sendo indiciada neste momento. Não sei se já chegou ao poder Judiciário, mas deve estar chegando em breve a representação da prisão preventiva dessa mãe pelo crime de homicídio”, disse.

No dia 15, Alessandra fez a denúncia que seu filho havia desaparecido. A polícia utilizou cães farejadores para fazer a busca nas proximidades onde a vítima morava e a mãe do garoto acabou confessando o crime de homicídio.


Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.