X
    Categories: Agressão

Mãe bate no rosto da filha de 10 anos com a sandália e tia aprova: “bem feito”

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS | Uma criança de 10 anos foi expulsa de casa após ser humilhada pela própria mãe e receber uma chinelada no rosto. O caso revoltante aconteceu em Jequitinhonha, em Minas Gerais. Uma denúncia foi apresentada ao Conselho Tutelar em 17 de setembro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima também está recebendo acompanhamento psicológico.

O vídeo das agressões físicas, verbais e psicológicas foi gravado por uma tia da menina. “Você vai pro seu pai. Eu não quero você na minha casa. Entendeu!?”, disse. A familiar obrigou a filha a sair de casa com a “roupa do corpo”. A tia, por sua vez, falou que a sobrinha estaria com o “capeta”.

“O capeta baixa nessa menina. Não tem condição… Não respeita ninguém. Ela não respeita ninguém”, afirmou. Durante a gravação, a criança fica o tempo todo em silêncio. “Eu tô cansada de ser boazinha pra você”, prosseguiu a mãe.

Os ataques contra a criança não pararam e a tia ameaçou “avançar” na garota. “Dissimulada. Não olha pra mim com esta cara ruim não que eu avanço em você”. Ao final da gravação, a mãe deu uma chinelada no rosto da menina. “Bem feito”, falou a tia aprovando a atitude da mulher.

A criança, segundo o Conselho Tutelar, está na responsabilidade da família paterna. “Os direitos dela estão resguardados. Ela já vem recebendo atendimento psicológico e estamos buscando a reestruturação do núcleo familiar da vítima fazendo intervenções”.

A população de Jequitinhonha está em choque com a violência sofrida pela menina.

“É uma situação muito triste e não esperávamos que isso acontecesse. Sociedade está pedindo por justiça. O Conselho Tutelar, em nenhum momento, compactuou ou omitiu informações. Sempre interveio para garantia dos direitos das crianças”.

Expressoam:

This website uses cookies.