X

Mãe agride e joga vinagre em homem que estuprou sua filha

ADVERTISEMENT

Santos – Um homem de 43 anos foi espancado por moradores e teve a casa incendiada após ser acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (22). Após a confusão, ele foi preso em flagrante mas, devido aos machucados, está internado em um hospital da cidade sob escolta policial. A mãe da menina chegou a invadir o local e jogou vinagre no rosto do suspeito durante o atendimento médico. As informações são do G1.

De acordo com a polícia, o suspeito e a adolescente já haviam trabalhado juntos na divulgação de comércios da região e, após reparar uma conduta estranha e ‘controladora’ por parte do homem, a mãe da menina a proibiu de continuar no serviço. Segundo apurado pelo G1, o rapaz trabalhava no setor de animação.

Segundo a polícia, o homem teria ligado para a jovem dizendo que precisava pagar o valor do último trabalho feito pela menina e os dois marcaram de se encontrar em uma rua próxima à casa onde ele mora, no bairro Manacá dos Itatins. Quando a adolescente chegou ao local, ele a levou para o imóvel onde, segundo depoimento da menor, praticou atos libidinosos.

Segundo testemunhas, após conseguir sair da casa do suspeito, a adolescente foi até a casa de um amigo e contou o que havia acontecido. O amigo decidiu contar a história para a mãe da menina que, ao saber do crime, foi até a casa do suspeito para entender o que realmente havia acontecido momentos antes.

Delegacia sede de Peruíbe, no litoral de São Paulo — Foto: Cássio Lyra/G1

Segundo a polícia, a mãe gritou sobre o estupro em frente à residência do homem e contou o crime para vizinhos e populares que passavam pelo local. Neste momento, o suspeito foi abordado por moradores que o espacaram com chutes, socos e, ainda, atearam fogo na residência do homem, que ficou parcialmente destruída.

Uma viatura da Guarda Municipal se deparou com as agressões contra o suspeito e conteve a população. O homem foi levado para uma unidade de saúde e seguido pela mãe da menina que, no local, chegou a jogar vinagre no rosto do suspeito durante atendimento. Ela foi contida pelas equipes e retirada da sala.

O caso foi apresentado na Delegacia Sede da cidade, onde a adolescente prestou depoimento e, em seguida, foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. Equipes de perícia estiveram na residência incendiada e apreenderam duas câmeras digitais, um computador, pen drive e cartão de memória que serão analisados no Instituto de Criminalística.

O suspeito segue internado sob escolta da polícia e será autuado em flagrante por estupro. De acordo com a polícia, ele já tinha passagem por estupro de menor, mas o caso foi arquivado e não houve condenação.

Expressoam:

This website uses cookies.