X
    Categories: LutoTá na Rede

Luto no samba: Cantor Tarcízio Matos, do ‘Frutos do Pagode’, morre em Manaus

O cantor tinha câncer e morreu nesta quarta-feira (11). Foto: Reprodução/Facebook

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Morreu nesta quarta-feira (11) o vocalista da banda amazonense “Frutos do Pagode”, Tarcízio Matos de Freitas. Ele estava em tratamento contra o câncer.

O anúncio foi feito pela página oficial da banda. “A família Frutos do Pagode está muito triste neste momento…Tarcízio, você trouxe tanta luz para o nosso convívio que nós temos a certeza de que hoje ela ilumina o nosso céu. Sua estrela continuará brilhando entre nós”, diz trecho da nota. 

A banda Ases do Pagode também lamentou a morte precoce do artista. “O samba amazonense está de luto. Que Deus te receba Tarcizio Freitas (Frutos do Pagode), e dê a sua família o alento. Descanse em paz!”.

Tarcízio era servidor do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e o prefeito David Almeida lamentou a perda do músico por meio de nota. “Nesse momento de dor, nos unimos à família e amigos do Tarcízio, que além de servir a cidade de Manaus, levou alegria a muitas pessoas, por meio de sua música”, disse o prefeito.

Os diretores-presidentes do IMMU, Paulo Henrique Martins, e da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Alonso Oliveira, também lamentaram a morte do músico.

O velório aconteceu na Funerária Canaã, na Praça 14, Zona Sul de Manaus.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.