X

Lutador de MMA é preso por tráfico de drogas no bairro Cachoeirinha

ADVERTISEMENT

Manaus – Na tarde de terça-feira, dia 6, por volta das 17h, policiais civis lotados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante o lutador de Artes Marciais Mistas, tradução de Mixed Martial Arts (MMA), Sidinilson Cavalcante Rodrigues, 26, por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu na Avenida Parintins, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. As informações são  Portal Acrítica.

De acordo com a delegada titular da unidade policial, Fernanda Antonucci, as investigações em torno do caso iniciaram após o recebimento de delação feita ao número (92) 99230-3143, o Disque-Denúncia do 1º DIP, informando que um apartamento localizado naquela área da cidade estava sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes. O denunciante afirmou, ainda, que uma motocicleta era utilizada pelo infrator para fazer o transporte das substâncias.

Conforme a delegada, a equipe de investigação do 1º DIP se deslocou até o local indicado e iniciou as buscas por entorpecentes.  “Encontramos no interior da residência de Sidinilson 130 trouxinhas de pasta base, 43 trouxinhas de oxi, uma porção grande e duas médias de cocaína, duas porções grandes de maconha, três pedras de oxi, uma porção de substância entorpecente de cor lilás, material para confecção e embalo de entorpecentes, 20 munições calibre 38 e 10 munições calibre 380, R$ 340 em espécie, uma televisão de 42 polegadas e a motocicleta citada na denúncia, modelo Honda, de cor cinza e placa JXG-2732”, explicou.

Sidinilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis no 1º DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, na Zona Sul da capital.

Expressoam:

This website uses cookies.