X

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, detona mãe de YouTuber acusada de torturar filha em vídeos

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Na última segunda-feira (18), o canal “Bel para Meninas” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter após internautas relatarem que Bel, de 13 anos, estaria sendo pressionada pela própria mãe a produzir conteúdo para o canal, que foi criado em meados de 2015. Através da hashtag #SalvemBelParaMeninas, uma série de vídeos polêmicos foram utilizados para fortalecer a denúncia.

Na época, Bel tinha apenas 6 anos e sempre gravou em companhia da mãe, Francinete Peres. No entanto, agora com 14 anos, a adolescente parece ficar constrangida em continuar gravando vídeos com os mesmos conteúdos infantis de anos atrás, que não condizem com sua idade atual.

O caso chegou até o jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta. No programa de terça-feira (19), Bacci assistiu aos vídeos em que a mãe expõe a garota de 13 anos em situações constrangedoras e tentou telefonar para a família ao vivo. Em um dos vídeos, a menina é obrigada a ingerir um produto e fica visivelmente enjoada, chegando a vomitar, enquanto a mãe ri. Bacci se revoltou com a atitude e detonou Francinete por constranger a adolescente.

Bel vomita em um dos vídeos enquanto a mãe ri (Reprodução/YouTube)

“Vocês viram isso? Me diga você que é pai, você que é mãe. Você dá uma coisa nojenta para o seu filho comer até ele vomitar e ri desse vômito? Eu vou ligar já já para essa mãe e para esse pai. Não vem falar que ‘são assuntos da minha família, Não vem falar que ‘são assuntos da minha família, não interessa a vocês’. Você que escolheu se expor na internet! Agora aguenta o rojão!”, desabafou.

O apresentador informou que o MPF (Ministério Público Federal) denunciou Fran por exploração de publicidade e que a polícia estaria em frente à residência da família.

Humorista Victor Sarro já havia denunciado o canal em 2016

O humorista Victor Sarro lembrou, pelos stories do Instagram, que já havia denunciado o canal em 2016.

Na época, ele havia falado sobre um vídeo – que foi excluído – no qual a mãe colocava Bel para enviar mensagens para o padrasto. Ela falava nas mensagens sobre a mini calcinha vermelha da mãe e o padrasto respondia com elogios que uma criança não deve ouvir. Além disso, ele reclamou sobre vídeos de “brincadeiras” nos quais a mãe dizia que a menina era adotada.

Expressoam:

This website uses cookies.