X

Líderes da FDN são presos na zona oeste de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus –  Manaus – Ronny Costa dos Santos e Ocimar Prado Junior, conhecido como Coquinho, considerados lideres da facção Família do Norte (FDN) em Manaus, foram presos na noite de sábado (28). Durante a ação, realizada pela Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), Departamento de Narcóticos (Denarc) e grupo Fera, ainda foi preso Daniel Cesar Muller, ‘Danielzinho do Morro da Liberdade’, que tem mandados de prisão por homicídio.

De acordo com a Seai, após a transferência de ‘Zé Roberto da Compensa’ e outros integrantes para presídios federais, Ronny e Ocimar assumiram a liderança na capital e já eram procurados pela polícia. A dupla recebia ordens dos ‘chefes’ por meio de pessoas que visitavam o presídio federal. As ordens estavam relacionadas ao comando do tráfico na região ou execuções de rivais.

Pistolas foram apreendidas com o trio (Foto: Divulgação/ Seai)

O trio foi preso em uma caminhonete S-10, que estava em um posto de combustíveis na Avenida Coronel Teixeira, no bairro da Ponta Negra, zona oeste da capital. Após a abordagem, os policiais foram com os presos até um apartamento em um condomínio na zona oeste. Foram apreendidos duas pistolas 38 e duas 9mm, além de uma pistola 380.

De acordo com a Seai, o trio está preso na sede da Denarc.

Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.