X

Léo Dias revela fotos do suposto companheiro de Gugu

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| Desde que o apresentador Gugu Liberato faleceu, várias notícias sobre o seu passado vieram à tona. Recentemente, em entrevista ao “Fantástico”, a mãe do apresentador, Maria do Céu, revelou que o filho e a esposa, Rose Miriam, viviam um relacionamento de “fachada”. Agora mais uma bomba foi revelada, o jornalista Léo Dias divulgou duas fotos onde mostra o suposto namorado do apresentador.

Veja:

O jornalista da ‘Revista da Cidade’, da TV Gazeta, Gabriel Perline, havia revelado na manhã da última quinta-feira (6), que Gugu teve um caso de 6 anos com um chef de cozinha brasileiro, que mora na Alemanha. O jornalista não havia dado mais detalhes.

Porém, pensando na exclusividade, na manhã de hoje (7), em sua estreia na Rádio Metrópoles 104.1FM, Léo Dias divulgou com exclusividade o nome e a foto do companheiro de Gugu. Segundo o jornalista, o brasileiro Thiago Salvatico, seria o então namorado do apresentador e afirmou que os dois passaram alguns dias juntos em Singapura, na Ásia, e por lá tiraram algumas fotos juntos, com legendas bem parecidas.

Expressoam:

This website uses cookies.