X
    Categories: Polícia

Lavador de carros é perseguido e assassinado a tiros na zona sul de Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na tarde desta segunda-feira (28), um lavador de carros, identificado como Leandro Montenegro, de 29 anos, foi morto a tiros, no estacionamento de uma transportadora, na rua Abiurana, bairro Mauazinho, zona sul de Manaus.

Policiais militares da 29° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Segundo informações da equipe policial, o homem foi perseguido e tentou fugir entrando no terreno da empresa particular, mas foi morto no estacionamento. Peritos da Polícia Civil constataram que a vítima foi atingida por 6 disparos de arma de fogo nas costas.

Ainda segundo informações dos agentes, Leandro tinha envolvimento com o tráfico de drogas, já que ao revistarem sua residência após a execução, encontraram resquiico de entorpecentes. Entretanto, a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.

A principal linha de investigação do crime é execução, pois a dona do imóvel alugado pela vítima, informou à polícia que várias pessoas estavam procurando pelo homem, conforme informou o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

“Aqui é uma área vermelha de muito tráfico. Ele estava lavando o carro, foi perseguido e levou vários disparos. A principal linha de investigação é execução. A própria senhora que aluga o quarto para ele falava que muitas pessoas o procuravam e quando ela descrevia essas pessoas, ele se assustava”, afirmou

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso é investigado pela DEHS

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.