X

Ladrões ameaçam colocar fogo em vítima durante assalto na UBS do Japiim

ADVERTISEMENT

Manaus – Três homens, até o momento não identificados, assaltaram na manhã desta segunda-feira (30), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Lourenço Borghi, situada na Travessa S6, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Os suspeitos, segundo testemunhas, chegaram na unidade por volta das 6h15 em duas motocicletas, de placas e caraterísticas não informadas, e anunciaram o assalto. Durante ação, os criminosos agiram com bastante violência e chegaram a agredir  com coronhadas e ameaçaram atear fogo em um paciente.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), os suspeitos roubaram pertences pessoais de funcionários e pacientes, como celulares e dinheiro.

Ainda conforme a Semsa, a UBS possui câmeras e a empresa terceirizada de serviços de segurança esteve no local para fazer levantamento dos possíveis danos patrimoniais. As imagens serão fornecidas à polícia para ajudar na identificação dos suspeitos.

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas não conseguiram prender os assaltantes.

Devido ao assalto, a UBS suspendeu as atividades nesta segunda-feira (30) e terça-feira (31).
O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Petrópolis, também na Zona Sul da cidade.

Com informações Portal Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.