X

Ladrão leva tiro no “rabo” ao tentar assaltar policial no centro de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma tentativa de assalto frustrada terminou com um criminoso baleado nas nádegas na tarde desta sexta-feira (10). O assalto ocorreu, por volta das 15h, em frente a loja Bemol situada na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da capital Amazonense.

De acordo com a polícia, o assaltante identificado como Sandro Said Rodrigues, de 23 anos, tentou assaltar um policial civil que estava fazendo compras no estabelecimento no entanto o que o criminoso não esperava é que a vítima tivesse armada. Ainda segundo os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Sandro estava na companhia de mais dois comparsas. Durante depoimento, o infrator relatou que o trio pensava que o policial civil fosse um turista e por isso tentaram roubar o cordão dele.

Na ação o policial reagiu e alvejou Sandro nas nádegas. Assustados os outros dois comparsas fugiram do local. No entanto mesmo alvejado nas nádegas, o ladrão tentou fugir entrando na loja Bemol, na avenida Eduardo Ribeiro, mas acabou sendo rendido por seguranças da loja e por policiais militares que passavam pelo local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos ao assalte que posteriormente foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto. Assim que receber alta Sandro Said Rodrigues será encaminhado ao sistema prisional.

 

Expressoam:

This website uses cookies.