X
    Categories: AmazonasAssalto

Ladrão furta R$ 10 mil em produtos esportivos de loja em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS -AM |Diante do cenário em que nosso país se encontra por conta do coronavírus, o movimento das lojas cairem em momentos de quarentena. Empresários estão na insegurança em relação as lojas ficarem a mercê de bandidos, já que o movimento nas áreas de comércio diminuiu. Na madrugada desta segunda-feira (23), um ladrão arrombou a loja de artigos esportivos, Boutique do Torcedor, localizada na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, e furtou aproximando 10 mil reais em produtos.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostrou o bandido de “cara limpa executado toda a ação. No vídeo, ele entra no estabelecimento e, mesmo no escuro, consegue apalpar alguns objetos até encontrar uma televisão. Ele liga o aparelho para ter claridade no local e, em seguida, começa a retirar os itens das prateleiras. Segundo testemunhas, havia outro criminoso, que não aparece no vídeo, fazenda a segurança do comparsa. Uma pessoa, não identificada, chegou a acionar a polícia, ainda na madrugada, mas a ação não foi o suficiente para inibir o furto.


Na página da Boutique do Torcedor, os empresários fazem um apelo para encontrar o criminoso. Uma das proprietárias da loja, a empresária Aline Maquiné, relatou que espera que os matérias sejam recuperados. “Ainda não fiz o procedimento porque passei o dia providenciando o reforço da segurança da loja. Tudo que a gente quer é recuperar os materiais que foram furtados”, disse. Quem reconhecer o criminoso do vídeo ou souber informação sobre a mercadoria pode entrar em contato pelo número da loja o 99256-2212 ou o Disk-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), pelo número 181.

Foto: Reprodução

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.