X

Ladrão esquece currículo em local de assalto e é preso em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus –  Cleomar de Oliveira Rodrigues de 21 anos foi preso por roubo na tarde desta terça-feira (22) na Rua do Campo, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital amazonense, após a policiais militares da 14ª Cicom, identificá-lo por meio de um currículo que , durante um assalto em uma parada de ônibus, na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves. Ele é acusado de esfaquear e assaltar uma estudante de 19 anos em uma parada de ônibus.

A vítima que estava ferida no braço esquerdo acionou os policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela Avenida Autaz Mirim, que o assaltante teria deixado o currículo cair na hora da fuga.

No documento havia o nome completo e endereço do assaltante e foi com essas informações que a polícia conseguiu localizar Cleomar e o prendê-lo.

O rapaz de 21 anos foi encontrado na casa da mãe dele no bairro Novo Aleixo.

O assaltante foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante pelo crime de roubo. Na manhã de quarta-feira (23), ele irá passar por audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis.  

Expressoam:

This website uses cookies.