X

Ladrão é preso após assaltar e tentar estuprar mulher na Zona Leste de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Wenderson Cardoso Freitas, 24, foi preso, em flagrante, por policiais do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após ter roubado o celular de Maria Naide Alberto, 46, na madrugada desta quinta-feira (10). A vítima afirmou ainda que sofreu uma tentativa de estupro.

Segundo a vítima, após ter se desentendido com o namorado, ela resolveu ir até a residência dele, no Conjunto Braga Mendes, Cidade de Deus. Foi quando o suspeito apareceu e engasgou, além de passar a mão nas partes íntimas e nos seios dela.

“Meteu a mão embaixo do meu vestido, pegou na minha garganta e no meu peito, até que ele sentiu o celular”, contou Maria.

Ela explicou que o suspeito roubou o aparelho e correu. Maria disse ainda que resolveu ir atrás dele e que o homem, ao notar que era perseguido, tentou agredi-la com um pedaço de pau. A vítima conseguiu ajuda com uma pessoa que estava passando no momento do ocorrido e Wenderson fugiu.

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do 13° DIP, os suspeito revelou que tinha escondido o celular na Feira do Produtor. Agentes da Polícia Militar foram até o local e encontraram o aparelho.

A polícia abriu um inquérito e vai investigar a tentativa de estupro.

Na manhã de hoje, durante a apresentação na delegacia, o suspeito justificou que cheirou cocaína a noite inteira.

Com informações D24Aam

Expressoam:

This website uses cookies.