X

Ladrão é detido três vezes em menos de 24 horas em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem de 29 anos foi detido três vezes em flagrante em menos de 24 horas em Manaus. As detenções foram entre a madrugada de segunda (13) e terça (14).

O primeiro crime que Leonardo da Silva Pantoja, cometeu foi roubar placas de alumínio de uma agência bancária do Bradesco localizada rua Doutor Moreira, na região central da cidade.

Leonardo e o comparsa foram presos em flagrantes por policiais do militares e encaminhados para o 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP). E posteriormente passou por audiência de custódia e foi liberado pela Justiça no mesmo dia, o mais curioso é que Leonardo já responde  um processo por furto qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido pela segunda vez às 18 horas de segunda-feira, quanto roubou a bolsa de uma mulher próximo a igreja da Matriz no centro de Manaus. Na manhã de terça ele foi liberado após a audiência de custódia.

Horas depois, a PM foi novamente acionada por vigilantes que denunciaram o furto no comércio Marte Modas, na rua José Paranaguá. Em patrulhamento, os policiais encontraram o homem e mais uma vez e recuperaram os objetos, avaliados em R$ 1.500.

Dois adolescentes foram apreendidos por participação no roubo e Leonardo  foi levado para nova audiência de custódia, onde teve a prisão decretada pela Justiça.

 

Expressoam:

This website uses cookies.