X

A Faculdade La Salle ajuda você a realizar o seu sonho do ensino superior. Confira!

ADVERTISEMENT

Manaus – A Faculdade La Salle está presente no mundo todo, e em Manaus não poderia ser diferente. Com o intuito de transmitir educação de qualidade de forma acessível, ela disponibiliza para os amazonenses diferentes formas de ingresso na instituição, sendo através de bolsas, descontos, convênios, projetos sociais, financiamentos e outros. A instituição conta com cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

Em 2017 a Faculdade La Salle buscou fazer diferente e mostrar que a graduação está ao seu alcance de forma acessível. Em sua política de descontos eauxílios, ela disponibiliza descontos para terceira idade, moradores de municípios como Manacapuru e Iranduba, colaboradores e dependentes de empresas conveniadas, participantes do ENEM, alunos transferidos de outras instituições e muito mais. Além dos descontos a instituição também está promovendo a liberação de bolsas de estudos para os participantes do vestibular, assim como as facilidades de financiamentos (FIES e PraValer), bolsas governamentais e municipais (PROUNI e Bolsa Universidade), projetos sociais (Projeto Jovem Adventista do Sétimo Dia) e valores acessíveis para classes sociais mais baixas.

A Faculdade La Salle Manaus possui uma posição invejável em termos de ensino superior e instalações, podendo ser uma instituição Lassalista de excelência respondendo as demandas locais e regionais. O quadro de professores é composto por mestres e doutores especialistas em diferentes áreas do conhecimento, e seus colaboradores são treinados a capacitados para atender a necessidades dos alunos de forma rápida, com respeito e dedicação que eles merecem.Ao ingressar na Faculdade La Salle você adquire conhecimento além da teoria, você recebe capacitação para o mercado de trabalho, crescimento profissional e pessoal, aprimora as suas relações sociais e culturais.

Conheça as vantagens de ser um Lassalista e inscreva-se em nosso VESTIBULAR através do site www.lasalle.edu.br/vestibular ou 3655-1200, encontre-nos também nas redes sociais @FaculdadeLaSalleManaus.

Ser Global é ser La Salle. Vem ser Global você também!

 

Expressoam:

This website uses cookies.