X
    Categories: Brasil

Justiça decreta prisão de mulher que tentou se matar junto com a filha de 2 anos ao jogar carro contra caminhão

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO GRANDE SO SUL| Neste final de semana, a Justiça do Rio Grande do Sul, decretou a prisão da mulher envolvida em acidente de trânsito junto com a filha, de dois anos. De acordo com a decisão, a acusada agiu intencionalmente ao jogar o carro que dirigia contra uma caminhão, ocasionando a colisão frontal.

O acidente que ocorreu na tarde da última segunda-feira (17), teve uma das partes gravadas pela própria mulher, onde ela convidava a para cometer suicídio junto com ela, pedindo para que a criança se despeça do ‘papai’.

Segundo o delegado Márcio Moreno, responsável pelo caso, familiares e pessoas próximas da suspeita seguem sendo ouvidos.A autora do acidente, que não teve o nome divulgado, segue internada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas. Agora, a polícia aguarda a recuperação dela para que a medida seja cumprida.

A criança sofreu apenas ferimentos leves e não chegou a ser internada. Os demais motoristas envolvidos no acidente também não se feriram. O caso continua sob investigação.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.