X
    Categories: Assalto

Jovens são presos após assaltarem ônibus coletivo em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na noite desta quarta-feira (18), foram presos João Henrique Torres da Silva, 18 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, após assaltarem o ônibus de transporte público da linha 088. O trio foi encontrada em uma parada de ônibus na avenida Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste.


De acordo com os policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram informados por por uma dupla em uma motocicleta, que três pessoas tinham acabado de assaltar um transporte coletivo e haviam se escondido atrás de uma parada de ônibus. A equipe foi até o local e ao perceberem a presença da polícia, os criminosos tentaram fugir. Durante a abordagem policial, foram apreendidos um simulacro de pistola, um aparelho celular, uma bolsa e R$ 111 em espécie. Uma das vítimas reconheceu o celular aprendido pela PM.


Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. João foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.