X

Jovem que foi morta e teve os olhos arrancados pode ter sofrido violência; homem foi preso

A motivação teria sido lesbofobia, já que a vítima foi para a cidade morar com uma mulher, que seria sua companheira. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MARANHÃO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu um suspeito pelo assassinato da estudante Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, ocorrido no dia 10 de dezembro de 2023, no município de Maranhãozinho, distante 283 quilômetros (km) da capital São Luís. A motivação teria sido lesbofobia, já que a vítima foi para a cidade morar com uma mulher, que seria sua companheira.

“O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Maranhão após o Poder Judiciário expedir mandado de prisão temporária contra ele, que já foi encaminhado para o Sistema Penitenciário. O investigado tem 32 anos de idade e é natural do município de Campos Sales, no Ceará. O nome dele está sendo averiguado para saber se possui antecedentes e se há, em seu desfavor, algum mandado ou procedimento em aberto”, informou o delegado geral adjunto operacional da Polícia Civil, Lúcio Reis.

De acordo com a polícia, Ana Caroline trabalhava em uma conveniência e no dia do crime câmeras de segurança filmaram ela voltando de casa de bicicleta e o suspeito vindo atrás, de camisa branca e numa motocicleta.

Após o crime, ele mudou de cidade e ficava mudando a rotina. “Há uma suspeita de que a vítima tenha sofrido violência sexual, mas isso só ficará provado ou não após o resultado da perícia”, disse a polícia.

Expressoam:

This website uses cookies.