X

Jovem pula de carro em movimento para escapar de estupro

ADVERTISEMENT

PARANOÁ-DF| Neste domingo, uma jovem passou momentos de tensão após fugir de uma tentativa de estupro. Ao aceitar pegar uma lotação pirata, em uma parada de ônibus no Paranoá, Distrito Federal, na tarde deste domingo (17), a moça relatou em suas redes sociais que viveu um dos piores dia de sua vida.




“Por volta das 12h40, aceitei pegar lotação pirata. Como de costume e recomendações, sempre sento atrás. Minha burrice foi entrar, porque eu estava sozinha. Mas, enfim, a gente pensa que nunca acontece com a gente, só com os outros. Continuando a viagem, reparei que aquele homem não estava parando mais em nenhuma parada (monstro). Assim posso chamá-lo”, escreveu a vítima.


A jovem contou que estava entrando em contato com sua mãe, quando o homem entrou com o veículo em meio a um matagal. “Mandei mensagem para a minha mãe dizendo que eu estava em uma lotação com um cara estranho. Quando eu ia enviar a localização em tempo real, esse cara entrou comigo para o meio de um matagal e disse: ‘Fica quietinha [sic]’. Eu só tive uma reação. Deus me deu forças para pular com o veículo em movimento”, ressaltou, na publicação. A moça conseguiu pular e pedir ajuda. Ela teve ferimentos nas pernas, mas seu está bem.

Nesta segunda-feira (18) , o homem homem foi preso por uma equipe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Segundo informações da delegada-chefe Jane Klébia, o indivíduo é motorista de aplicativo, mas estava trabalhando como loteiro.

Foto: Reprodução

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.