X
    Categories: Brasil

Jovem narra a própria morte momentos antes de sofrer acidente de trânsito; veja o vídeo

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO| No última sexta-feira (9), três jovens acabaram morrendo após uma grave acidente de carro, por volta das 23h30min, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no trecho da descida da serra que dá acesso à Região Oceânica no Cafubá, Rio de Janeiro.  

Emily de Souza Miranda, de 20 anos, era influenciadora digital e estava na companhia de mais quatro pessoas, identificadas como Roberta da Costa Miranda Ribeiro, de 17; e Gabriel Palmieri da Costa Gonçalves, de 19, que morreram, além de Leonardo Moraes da Silva Pagani, de 19; e Raphael Dudjak Eres Guerreiro, de 18, que sobreviveu ao acidente.

No momento da tragédia, a jovem narrou a própria morte, momentos antes do carro em que estavam bater. A violência do impacto foi tamanha que as vítimas tiveram seus corpos arremessados para fora do veículo Veja;

Segundo informações A Tribuna, Renato Antunes, cunhado do Leonardo Moraes, de 18 anos explicou que os amigos tinham saído juntos, para jantar em um restaurante de comida japonesa, e, após o encontro, o rapaz estaria indo levar seus amigos em casa. No entanto, o jovem teria usado o carro de sua mãe enquanto esta dormia. “O Leonardo foi levar eles para casa e aconteceu o acidente. O carro é da mãe dele, a mãe estava dormindo, e ele saiu de casa para levar os amigos”, frisou.

A Polícia Civil aguarda a recuperação do motorista. Leonardo será indiciado por triplo homicídio culposo, pois apresentava sinais de embriaguez e dirigiu em alta velocidade.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.