X
    Categories: Acidente

Jovem morre em acidente 15 dias após realizar sonho de comprar a própria moto

ADVERTISEMENT

RONDÔNIA | Quinze dias após realizar o sonho de comprar a motocicleta que desejava desde criança, Gabriel Costa, 19 anos, sofreu um acidente de trânsito e acabou morrendo em Porto Velho. Em um vídeo postado na sua rede social há duas semanas, o jovem aparece ao lado da moto celebrando e levantando as mãos para o céu — como forma de agradecimento.

Nesta quinta-feira (30), o corpo de Gabriel foi enterrado no cemitério recanto da Paz, após um cortejo pelas ruas da capital.

Além do vídeo, no dia em que teve autorização para retirar a moto de alta cilindrada da loja, Gabriel usou a internet para escrever uma mensagem de agradecimento.

“Estudei e trabalhei muito e hoje estou realizando mais um sonho. Deus me fez com uma mente brilhante e posso conquistar o que eu quiser”, escreveu no dia 13 de setembro”, escreveu o jovem.

Gabriel morreu na noite de terça-feira (28). Segundo testemunhas, o jovem estava conduzindo a motocicleta pela avenida Calama, sentido zona leste, quando o condutor de um carro saiu do estacionamento de uma farmácia, próximo ao shopping, e atingiu a moto de Gabriel.

A mãe do jovem, Sirlei Costa, usou a sua conta em uma rede social para desabafar sobre a perda do filho.

“Meu coração está despedaçado nesse momento tão difícil. Só Deus na vida, meu filho se foi, só saudades. Meu Deus, me ajuda suportar essa dor”.

Expressoam:

This website uses cookies.