X
    Categories: Acidente

Jovem morre após ter seus órgãos esmagados em acidente de trânsito em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Morreu ontem (21), a adolescente Fernanda Souza de Lima, de apenas 15 anos, vítima de um acidente de trânsito, na Rua Rio Buafana, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Segundo relato de testemunhas, o acidente aconteceu de madrugada, por volta de 3h, quando o piloto da moto em que a jovem estava colidiu com um ônibus de uma empresa privada, com rota para o Distrito Industrial. Fernanda ficou presa embaixo do ônibus, tendo seu fígado, rins e baço esmagados, como informou o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, no entendo, a vítima não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. A área foi isolada por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).  

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT). A perícia deve identificar as causas do acidente.

Em um vídeo que está circulando na internet, mostra o piloto da moto sentado desesperado ao lado do corpo da adolescente ao perceber que ela estava morta.

Expressoam:

This website uses cookies.