X
    Categories: Amazonas

Jovem mãe troca frio da Sibéria pelo interior do Amazonas e justifica: ‘banana frita é muito bom’

ADVERTISEMENT

AMAZONAS – Um blogueira russa está fazendo sucesso nas redes sociais dos amazonenses, após se mudar para Lábrea e mostrar como é o choque entre as culturas do Norte do Brasil e de sua terra natal. Inga Wolf é casada com um brasileiro, tem um bebê nascido aqui, e mostra suas aventuras a mais de 23 mil seguidores.

A rotina na “selva”, a cultura amazonense, desde comer peixe a andar de moto, estão entre os assuntos que ela compartilha com brasileiros e russos. Numa das publicações ela mostra o que já aprendeu no Amazonas. ”

“Comecei a entender o sotaque do Norte. Sim, estrangeiros precisam se acostumar. Tomar banho 3 a 4 vezes por dia as vezes é necessário, comer peixe. Antes de vir para o Amazonas, eu quase não comia. Mas aqui aprendi a gostar, Comer farinha de mandioca brava sem quebrar os dentes e conheci e experimentei frutas que 90% dos brasileiros nunca nem ouviram falar”, estão entre os tópicos destacados pela jovem, que é musicista.

Nas  redes sociais a interação com os seguidores é grande. Veja abaixo como é a vida dessa russa no interior do Amazonas e como ela tem conseguido seguidores com esses conteúdos.

 

Comer como amazonense

Se apaixonou pela pupunha

 

As diferenças entre os dois países:

Expressoam:

This website uses cookies.