ADVERTISEMENT
AMAZONAS – O domingo na cidade de Novo Aripuanã foi marcado por uma tragédia. Um acidente de moto matou o jovem Mateus Vicente, 20, deixou o amigo dele, Gabriel Expedito Reis dos Santos desaparecido e ainda feriu Andrey Trindade sobreviveu ao acidente.
Autoridades estão nesta segunda-feira (13) em busca de Gabriel e de apurar o que ocorreu. Eles teriam caído numa área de garimpo chamada de “arroto”, local onde a água forma banzeiros e buracos.
Mateus foi encontrado já sem vida. Andrey Trindade foi resgatado com ferimentos e Gabriel desapareceu na queda. A Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e a Coordenadoria de Defesa Civil Local, buscam por Gabriel.
/







