X
    Categories: Segurança

Jovem levado pela PM quando aguardava entrega de lanche é encontrado morto

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO|Na noite da última sexta-feira (24), o vendedor ambulante David Nascimento dos Santos, de 23 anos, saiu de sua residência, localizada na entrada da viela onde morava, na região do Jaguaré, zona oeste da cidade de São Paulo, para esperar o pedido que fez ao iFood, segundo a família dele.

O jovem estava a espera do seu lanche, quando foi abordado pela viatura da Policia Militar, que o colocou no banco de trás da viatura. A namorada do rapaz estranhou a demora dele e notou que ele havia ficado sem sinal no celular, visto que David estava o tempo todo em contato com ela, baixando um filme para assistir com a moça. Após horas de procura, o jovem foi encontrado morto em uma favela próxima. Câmeras de segurança registraram David entrando na viatura.


De acordo com um amigo do jovem, o corpo dele estava com sinais de tortura, além de tiros no peito e na cabeça. A familia do jovem só conseguiu encontrar o corpo, depois dele ser removido do local pelo IML. A família e amigos da vítima pedem justiça pelo crime e chegaram a fazer protesto pedindo esclarecimentos do caso. David foi enterrado no último sábado (25), no Cemitério Municipal de Osasco (Grande São Paulo). Ele deixa dois filhos.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.