X
    Categories: Brasil

Jovem leva quatro socos após reclamar que rapaz urinou perto dela

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO – Rafael Monteiro Leite foi autuado por lesão corporal e ato obsceno pela Polícia do Rio de Janeiro. Ele deu quatro socos no rosto de uma moça após ela reclamar que ele estava urinando perto dela e dos amigos.

A situação ocorreu numa festa no Jockey Club, no Rio, no último final de semana. Isabela Ferreira denunciou o caso nas redes sociais e procurou a 15 DP, onde prestou queixa.

O caso, segundo o relato, aconteceu por volta de 2h20 deste domingo (17). Na publicação, Isabela afirma que foi atingida com quatro socos no rosto e, também, ofendida.

“Pedi para que ele [Rafael] não continuasse urinando naquele lugar, que fosse para um local mais recluso, pois ele estava desrespeitando as pessoas. Logo em seguida, fui surpreendida por esse sujeito com ofensas, ameaças e por fim, quatro socos no rosto”, diz o texto.

A TV Globo apurou que o laudo prévio do exame de corpo de delito de Isabela constatou lesão leve. Foi feito o termo circunstanciado, e Rafael vai responder em liberdade pelos atos perante o Juizado Especial Criminal.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.