X
    Categories: Feminicídio

Jovem é morta a facadas pelo cunhado na frente da filha de 2 anos

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

AMERICANASP| Uma adolescente de 17 anos, identificada como Kauane Cordeiro de Campos, foi morta a facadas pelo cunhado dela, de 22, que confessou o crime. O caso ocorreu no último sábado (27), em Americana (SP).

Uma equipe da guarda municipal, fazia patrulhamento pela Praça da Fraternidade quando foi informada de que havia uma briga na Rua Serra da Saudade, no Parque da Liberdade. Ao chegar no local, os guardas encontraram a jovem no chão, com hematomas e perfurações pelo corpo.

Os agentes prenderam o autor do crime e o namorado de Kauane, que segundo informações, viu a companheira ser assassinada e não fez nada. A briga entre os envolvidos teria começado, após o cunhado, identificado como Jorge Luis da Silva Toledo, brincar com a vítima após dizer que chamou o seu namorado para sair.

O pai da adolescente disse nesta segunda-feira (29), que a filha foi morta na frente de sua bebê, de apenas dois anos. “Estou sem palavras ainda, porque a gente está em choque com o que aconteceu (…) Pelo que os vizinhos falaram, foi na frente da minha netinha mesmo”, afirma o pai da vítima, Anderson de Campos.

O pai de Kauane relata ainda que o marido dela, Douglas da Silva dos Santos, era agressivo e já tinha, inclusive, a agredido. “O próprio marido dela já tinha tentado matar ela duas vezes dando pauladas. E ameaças”, lembrou. Anderson pede justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.