X
    Categories: Manaus

Jovem é brutalmente agredido por defender prima de assédio

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus-AM| Quatro contra um. Uma cena brutal foi registrada e assistida por centenas de pessoas que estavam no Bloco do Vieralves, que ocorreu neste domingo (23), no estacionamento da faculdade Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras.

Após defender a prima do assédio de um homem, o estudante de medicina Odilon Pereira Velho Filho, de 20 anos, foi brutalmente espancado com socos e chutes por quatro agressores. Em sua postagem na rede social Instagram, o jovem relatou que acompanhou a prima, a estudante de direito Rayssa Mendonça da Costa, 21 , até o banheiro, quando um dos suspeitos passou a mão nas nádegas da jovem.

Afim de repreende-lo e proteger a prima, o jovem falou ao agressor que a garota estava acompanhada e que ele deveria respeita-la. Agressivo, neste momento Odilon conta que o suspeito lhe empurrou e disse que não se importava.

Para evitar brigas, Odilon junto com a prima saíram de perto e se dirigiram ao banheiro. Ao saírem, o estudante foi surpreendido pelos quatro homens que já foram identificados, e foi brutalmente agredido. Veja o vídeo:

Os quatro homens que aparecem no vídeo foram identificados pela equipe de segurança como Caio Nogueira, Bruno Luan, Pedro Henrique Damasceno Dantas e Aldair Lucas Gonçalves dos Santos. Eles devem ser ouvidos ainda nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil, no 12o Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Rayssa contou à um site de notícias local, que no momento da confusão, tentou proteger o primo e se jogou em cima dele. Ela acabou machucando a perna e foi retirada por uma mulher, que fazia parte da equipe de segurança do bloco. Segundo a mesma, a segurança teria mandado ela se afastar ou iria lhe aplicar um golpe de mata-leão.

Após a confusão, Odilon foi atendido em um hospital particular da capital e está se recuperando em casa. Rayssa, que também ficou com ferimentos no corpo, já fez exame de corpo de delito no IML.

Veja a postagem do jovem:

Expressoam:

This website uses cookies.