X
    Categories: Polícia

Jovem desaparece e família acredita que ela foi estuprada e morta

ADVERTISEMENT

ITACOATIARA-AM|Diante do desaparecimento da jovem Taís Rodrigues Teixeira, na última terça-feira (31), no município de Itacoatiara, familiares acreditam que ela foi estuprada e morta.


Segundo o relato do primo da jovem, Niase Júnior, eles foram até uma pedra, onde sempre costumavam ir para conseguirem usar internet no celular. No aparelho, Taís estava conversando com seu irmão que mora em Manaus e decidiu ficar mais um pouco. “O local fica uns 400 metros da casa. Ela costumava ficar sempre com mais gente, mas nesse dia resolveu ficar um pouco mais. Por volta das 19h, um outro primo foi ao local usar o celular, mas constatou que ela não estava mais, não tinha mais ninguém”, relatou Niase. No local, foi encontrado apenas a tiara da adolescente.

Local onde Taís Rodrigues Teixeira, desapareceu.




A jovem, junto de sua família, são testemunhas de Jeová praticantes e segundo eles, Taís não tinha histórico de fugas e nem de desavenças. Considerada uma garota tímida, ela mantinha contato apenas com seus familiares e alguns amigos. A polícia está realizando investigações no local, o medo de amigos e vizinhos da família é na possibilidade de estupro, já que nas redondezas onde a jovem sumiu tenha histórico deste crime. Uma das vizinhas de Taís, contou que sua filha já sofreu tentativa de estupro nas redondezas do local, mas conseguiu fugir do homem que a abordou. Varios outros casos envolvendo assedio sexual aconteceram no município.

Os familiares têm esperança em encontrar a jovem, mesmo com as ondas de crimes no local. E esperam que o caso seja solucionado, bem como encontrem o culpado do desaparecimento de Taís.



Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.