X
    Categories: Mundo

Jovem de 21 anos sofre derrame enquanto praticava exercícios em casa

ADVERTISEMENT

AUSTRÁLIA| No dia 27 de maio em Melbourne, o australiano, identificado como Samuel O’Sullivan, de 21 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto fazia flexões em sua residência. Ele sentiu uma dor insuportável em sua cabeça, o que o fez gritar de dor. O jornal Mirror informou que Samuel precisou fazer uma cirurgia cerebral de emergência, para controlar um sangramento e remover a pressão em seu cérebro.


Um condição chamada malformação arteriovenosa (MAV), que são vasos sanguíneos emaranhados conectando artérias e veias no cérebro, foi descoberta pelos médicos. O’Sullivan tem essa condição desde o seu nascimento e precisou uma nova cirurgia para corrigi-la, tendo também que inserir um tubo de ventilação mecânica.

Samuel foi transferido para UTI no último sábado (13), devido a sequelas do derrame, ele se comunica apenas com “sim” ou “não”. O jovem estava nos estágios finais para ser aceito na academia de polícia de Victória e a família está fazendo uma vaquinha para ajudar em seu tratamento. “Sam está na luta de sua vida e é uma inspiração para todos nós, mas precisa de ajuda ao longo de sua jornada”, disse o pai do rapaz.

Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.