X
    Categories: Polícia

Jovem de 19 anos é estrangulado e corpo é deixado em hospital de Manaus

Foto: Ilustrativa

ADVERTISEMENT

Manaus-AM| Com marcas no pescoço e em outras partes do corpo, o corpo do jovem de 19 anos, Hickson de Souza Ferreira foi deixado morto no Hospital e Pronto-socorro Dr. Platão Araújo. As pessoas que entregaram o corpo não quiseram se identificar. O caso ocorreu por volta de 1h deste sábado (8).

No hospital, a equipe de médicos logo identificou que a vítima estava morta. Após alguns minutos da entrada, a mãe foi avisada e chegou no local. Segundo testemunhas que estavam presentes nessa hora, a mãe entrou em desespero ao saber que o filho estava sem vida.

Em depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe do autônomo informou que desconhece a motivação e que no mês de junho, perdeu outro filho, porém, o motivo da morte não foi repassado pela equipe de investigação. No entanto, foi confirmado que Hickson era usuário de drogas.

De acordo com os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os procedimentos cabíveis. A DEHS investigará o caso.

Expressoam:

This website uses cookies.