X
    Categories: Mundo

Jovem de 18 anos morre ao receber seringa de heroína de presente do namorado

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

ITÁLIA| Uma jovem identificada como Maria Chiara Previtoli , de 18 anos, foi encontrada morta na casa de seu namorado, após ter recebido dele uma seringa de heroína de presente de aniversário. O caso ocorreu no dia 10 de outubro, na cidade de Amélia, Itália.

De acordo com informações, Maria Chiara estava namorando o jovem identificado como Francesco, de 21 anos, há meses e nunca havia usado drogas, mas em sua festa de aniversário de 18 anos, acabou saindo para a casa do homem que era usuário de drogas, após ele dizer que tinha uma “surpresa” para ela, que seria uma dose de heroína.

Eles se drogaram a madrugada inteira e as 8h da manhã, Maria Chiara começou a passar mal e o namorado ligou para a emergência pouco depois. Quando os paramédicos chegaram no local, ela já estava sem vida.

O pai da moça, que trabalhou por anos em um centro de reabilitação, disse em entrevista que a filha não estava bem e que o companheiro a influenciou, fazendo com que ela mudasse de comportamento. “Desde que eles começaram a sair, ela se tornou uma pessoa diferente, irreconhecível. E agora ela está morta”.

Francesco é investigado por omissão de socorro, por não ter ajudado a namorada a tempo. O caso ainda é investigado pra determinar o grau de culpa de DELE sobre a morte de Maria.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.