X

Jovem de 18 anos é assediada e morta na frente do namorado

ADVERTISEMENT

ITAJAÍ – SC | Uma jovem de 18 anos morreu após ter sido assediada e atropelada na frente do namorado por um homem, de 35 anos embriagado no último domingo (10), em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina.

A vítima identificada como Vanessa Tamires Machowski estava com o namorado, de 21 anos que é caminhoneiro, quando o suspeito passou e começou assediar a jovem verbalmente. O namorado dela estava dentro da cabine do caminhão e ela do lado de fora conversando com ele.

Segundo o namorado da vítima, ele desceu do veículo para ver o que estava acontecendo, o suspeito também saiu do carro em que estava e ambos iniciaram uma discussão. O motorista foi embora, mas retornou minutos depois em alta velocidade e jogou o carro em cima da Vanessa, que foi esmagada contra o caminhão. Ela não resistiu e morreu na hora.

A Polícia Militar foi chamada e fez buscas. Os agentes encontraram o motorista da Tucson deitado na rua com alguns cortes no rosto. O carro foi encontrado em uma via em frente à casa dele.

O veículo estava amassado, indicando que houve a batida. Segundo a PM, o motorista confirmou que jogou o carro na direção da jovem. Como ele estava ferido, ele foi levado para a UPA do bairro Cordeiros. O carro Tucson foi guinchado.

O motorista, de 35 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante. O crime aconteceu na noite de domingo (10) e na tarde desta segunda-feira (11), o homem já estava no presídio.

Expressoam:

This website uses cookies.