X
    Categories: Brasil

Jovem de 17 anos é esfaqueada por assediador e consegue pedir ajuda da mãe por áudio

O homem foi flagrado por câmeras, o que ajudou na prisão. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO – A própria mãe da vítima entregou à polícia o homem apontado como autor das facadas contra a filha, uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (22), e ele foi preso por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

A adolescente, que estava a caminho da escola quando o crime aconteceu, chegou a mandar um áudio para a mãe logo após o ataque, nesta segunda-feira (21).

“Mãe, ele me esfaqueou!”, disse a jovem. “Todo dia, quando vai para a escola, ela passa num sinal, e ele ia atrás dela, chamando e assediando”, afirmou a mãe, Jessica Oliveira, que afirmou que já havia denunciado o caso à polícia, mas nada foi feito.

De acordo com a polícia, como a garota não conhecia o homem, ela não conseguiu dar mais elementos para a investigação policial.

O homem foi preso em seguida com a faca usada no crime. Imagens de câmera de segurança ajudaram na investigação e mostram ele levando a menina para um imóvel, onde ela foi esfaqueada.

Agora, a família pede que o homem continue preso e não importune mais nenhuma vítima. Mais informações sobre o suspeito não foram repassadas pela polícia.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.