X
    Categories: Acidente

Jovem causa acidente de trânsito e mata a própria mãe

ADVERTISEMENT

AMAPÁ | Uma mulher de 46 anos morreu na noite deste domingo (09), após o filho dela, de 20, colidir com outro veículo enquanto fugia de uma barreira da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal. O jovem estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O rapaz confessou que não quis parar na blitz porque estava sob efeito de bebida alcoólica. A esposa dele e os filhos gêmeos, de 9 meses, também estavam no carro. Eles sofreram ferimentos leves e passam bem. A mãe dele, identificada como Clébia Monteiro Sena, ficou presa às ferragens. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada a uma unidade médica, mas não resistiu.

A Guarda Municipal ainda perseguiu o carro por cerca de 2 km. A fuga só terminou quando o jovem, que conduzia uma caminhonete, bateu em um outro veículo.

O outro carro envolvido na colisã seguia com três adultos e duas crianças, de um e 11 anos. Todos estavam com cinto de segurança e não sofreram ferimentos.

O jovem responderá por conduzir veículo sem habilitação, sob influência de álcool, direção perigosa e transporte irregular de crianças.

Expressoam:

This website uses cookies.