X
    Categories: Mundo

Jovem arranca pênis de estuprador com o dente após ser forçada a fazer sexo oral nele

Foto: Pixabay + Reprodução AdomTV

ADVERTISEMENT

GHANA| No último sábado (7), uma estudante de 24 anos, acabou tendo sua casa invadida, seus pertences roubados e ainda foi violentada sexualmente por um homem de 23, que teve seu pênis arrancado por ela após tentar estuprá-la pela segunda vez.  O caso ocorreu em Ghana, na África Ocidental . As informações são do Oriental Times.

De acordo com à vítima, o criminoso invadiu sua casa de madrugada, por volta das 2h30, a drogou, estuprou e roubou uma televisão, celular e uma quantia em dinheiro de sua residência. ” Eu acordei e perguntei a ele o que ele iria fazer aqui, ele respondeu que vinha para roubar”, relatou a mulher. Ela continuou: “Antes que eu soubesse, ele tirou minha calcinha e me [estuprou]. Ele pegou meu telefone e meu dinheiro. Então eu implorei para ele levar as coisas, mas que não me matasse”.

Não satisfeito, o estuprador voltou até a casa da jovem para estuprá-la mais uma vez. Após obrigá-la a fazer sexo oral nele, a vítima mordeu o membro do agressor o mais forte que pode, o arrancando. O homem conseguiu fugir e foi até o hospital onde a estudante havia sido levada pela polícia. Ela reconheceu o criminoso e ele acabou sendo preso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.